25 de maio de 2012

Preparativos para 5ª Romaria Vocacional / DNJ 2012


5ª ROMARIA VOCACIONAL /
DNJ 2012
DATA: 21 DE OUTUBRO DE 2012
LOCAL: SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU




Na noite desta quinta-feira, reuniu-se pela segunda vez a equipe que está pensando e organizando a 5ª Romaria Vocacional da Diocese de Foz do Iguaçu.
A 5ª Romaria Vocacional é um evento promovido pela Comissão para a Juventude que é composta pelas Pastorais (Juventude, Adolescentes, Universitária), pelo Serviço de Animação Vocacional e Seminário Diocesano e pelos Jovens dos Movimentos (Cursilho, Tabor, RCC, MEJ). É importante lembrar que a Pastoral Catequética da Diocese está diretamente envolvida na preparação.
Neste ano várias são as motivação para a organização deste evento: a oportunidade de oferecer à nossa Diocese esse tempo de reflexão vocacional, a celebração do DNJ 2012 com os 30 anos da PJ na nossa Diocese, a preparação para Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013 e a concentração diocesana dos catequistas.
O tema da 5ª Romaria Vocacional será "Juventude e Vida" e o lema "Que vida vale a pena ser vivida?" tendo por inspiração bíblica Jo 10,10 "eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância".
A equipe está organizando o projeto de motivação e preparação com um concurso para a confecção do cartaz de divulgação e do Hino da 5ª Romaria Vocacional que será divulgado pelos perfis do Facebook que estão sendo criados, pelos blogs e sites da Nossa Diocese. Em breve divulgaremos os regulamentos para a confecção do cartaz e do hino.
Com a pergunta “que vida vale a pena ser vivida?”, poderemos refletir sobre a realização da vida plena, através de nossos projetos de vida pessoais e dos projetos de sociedade.
Fotos da equipe que esteve reunida ontem a noite.





0 comentários:

Postar um comentário

 
;