14 de julho de 2011

O DNJ 2011 ESTÁ NASCENDO

Com o TEMA: "Juventude e protagonismo feminino"
e LEMA: "Jovens mulheres tecendo relações de vida"

A celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2011 acontecerá no dia 30 de outubro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Divino Espírito Santo, na região do Porto Meira em Foz do Iguaçu.

Queremos nesse dia com alegria expressar nossa gratidão a Maria, Mãe de Jesus, por ser esse modelo de discípula para as nossa mulheres e com isso lembrar a importância das mulheres na evangelização e na sociedade. Mas queremos também denunciar a exploração e violência contra a mulher continuando a Campanha Nacional contra a violência e extermínio de jovens, violência esta que se manifesta a céu aberto em nossa região de fronteira.

Queremos celebrar vida da nossa juventude com seus gritos e sua fé, com seus valores, dons e capacidades e realizar nossa opção "afetiva" e "efetiva" pela juventude em nossa diocese, neste que tem sido um ano importante com o desenvolvimento da Missão Popular Permanente com o Ano do Jovem e Adolescente.

Que o bom Deus ilumine a todos os responsáveis ao longo desse tempo de preparação e motivação.

Em breve teremos um página em nosso blog com textos, reflexões, encontros de preparação e o material de divulgação do nosso DNJ 2011

0 comentários:

Postar um comentário

 
;